31 de março de 2017

Briga do bem :: Em resposta a Dória, Amazon dá livros

Na semana passada, a Amazon fez um comercial que contestou uma das primeiras ações da gestão de João Doria na prefeitura de São Paulo, que foi apagar graffitis na Avenida 23 de maio.

Por sua vez, o prefeito fez uma crítica moderada e um apelo para que, se de fato a empresa se importasse com a cidade, que doasse livros e aparelhos para as escolas públicas.

A tréplica do debate teve um final feliz para todos os públicos. Dia 28 a empresa revelou em um novo vídeo que vai disponibilizar livros de seu acervo digital gratuitamente.

Entre os títulos, estão obras de diversos gêneros como ficção científica e literatura brasileira no geral. As 36 obras podem ser lidas de aparelhos Kindle ou de qualquer smartphone.



Pra pedir, é fácil, fácil. Só se cadastrar no site e pá! O livro é seu. Pra quem interessar, www.amazon.com.br/amamossp

Gosto de pegar no livro, de sentir, gosto do cheiro de livro, de tê-lo depois de ler, guardar... Então e-books não são minha preferência mas mesmo assim, a ação é muito legal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)