4 de julho de 2016

Todo domingo, show na faixa

Todo domingo, a Fiesp, em parceria com o Sesi, dá um presente a São Paulo. Na calçada da sede do seu prédio, na avenida Paulista, shows de artistas renomados embalam as tardes de quem passa por lá. O projeto acontece desde novembro do ano passado e neste domingo, foi a vez de Funk Como Le Gusta se apresentar. Na sequência, o grupo mineiro-paulistano Falso Coral trouxe as aclamadas canções do EP Folia e outras músicas ainda inéditas, que transitam entre o pop e o alternativo. Uma das grandes revelações de 2016, o trio ousa na escolha da viola caipira para acompanhar os sintetizadores, violino, baixo, bateria.

Foi beeeem legal!


No próximo domingo, quem sobe ao palco é Luciana Melo e Frã Finamore. Para mais informações sobre a programação completa do projeto, acesse o site www.fiesp.com.br/domingonapaulista.

LUCIANA MELLO - 10 julho 13h

Acostumada com os palcos desde criança, aos 5 anos Luciana já se apresentava com o pai, Jair Rodrigues, em programas de TV. Além de ter participado de vários discos e shows infantis, inclusive ao lado do irmão Jairzinho.

Em 95, aos 16 anos, lançou seu primeiro álbum solo e, desde então, vem emplacando sucessos como as músicas Assim Que Se Faz, Simples Desejo, Se, Calados entre outras.

Conhecida pela qualidade musical e beleza de suas canções, a carreira de Luciana Mello também se destaca pela parceria com grandes artistas da música brasileira como Ed Motta, Pedro Mariano, Jair Rodrigues, Djavan, Claudio Zoli e Sandra de Sá.

FRÃ FINAMORE- 10 julho 15h30

Vencedor do festival de música do Butantã (Fesmub 2010), o cantor, compositor e instrumentista Frã Finamore sobe ao palco do projeto Fiesp/Sesi Domingo na Paulista para prestar tributo à soul music.

Com um grupo formado só de amantes do gênero, o artista homenageia o estilo musical e mostra a importância da influência dessa sonoridade na música atual. No espetáculo, releituras de nomes importantes como James Brown, Ray Charles, Marvin Gaye, Tim Maia e Cassiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)