12 de julho de 2016

Esse menino tem cada uma! :: conversa entre mãe e filho

"Filho, olha o que eu trouxe pra você!
O quê?
Um dos melhores chocolates do mundo.
Nossa! Será que veio com o bilhete dourado Willy Wonka?"

...

Meu filho, de 18 anos, tem umas tiradas incríveis e não perde uma única oportunidade de tirar sarro da minha cara. E ontem, conseguiu de novo! Fofinho né?


Agora, sobre ser um dos melhores chocolates do mundo, eu falo sério. 



A Nugali é a única marca brasileira entre os finalistas nas categorias de chocolates puros da International Chocolate Awards, uma das principais competições mundiais de chocolates, que neste ano será em New Jersey (EUA). A empresa de Pomerode concorre pelos chocolates amargos de origem e foi selecionada entre os melhores das Américas, Ásia e Pacífico, competindo com centenas de marcas de vários países. Em 2010 e 2011 o cacau utilizado pela empresa já ganhou o concurso de melhor do mundo.

Os produtos são avaliados às cegas por renomados especialistas em chocolate no mundo. São selecionados apenas 14 finalistas, que são aqueles considerados os melhores, passando por uma seleção técnica inicial e por quatro dias de avaliação. O ganhador será divulgado no dia 27 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)