25 de julho de 2016

Brincando de casinha com rótulos de tinta lousa

Eu tenho um monte de potinhos vazios, de vidro, que vou guardando com o maior dó de irem pro lixo. Não sou acumuladora, mas os potes de vidro realmente me dão pena de jogar fora. 

Também tenho um monte de temperos e especiarias que ficam todas empilhadas em saquinhos plásticos num compartimento na porta da minha geladeira.

Tenho rótulos autoadesivos feitos com tinta lousa.

E tenho disposição pra brincar de casinha.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Obviamente não preciso ensinar ninguém a organizar geladeira e nem dar pitaco do que cada um faz com os potes que tem em casa. O que eu quero mostrar aqui são os rótulos que eu comprei no site aliexpress.com. Já os comprei há um tempinho mas não tinha me animado a usá-los ainda. 

Agora usei! Funcionam, são laváveis, tem um recorte muito bonitinho, meio vitoriano, são bem maleáveis e por isso dá pra colocar em superfícies cilíndricas, e custam bem pouco - paguei US$1,90 por 36 deles. O único problema é que eles são pequenos. Confesso que não li as especificações do produto, então nem posso reclamar. Eles medem 4,9 x 3,4 cm e daí fica desproporcional colá-los em potes muito grandes. Mesmo assim, eu adorei. A quem interessar, deixo o link para achar o produto aqui.





4 comentários:

  1. Gosto demais dos seus textos e posts, mas o q mais me chamou a atenção neste foi q vc guarda temperos na geladeira. Por que hein? 😳

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk... porque não tenho armários suficientes na minha casa ainda!

      Mas você me lembrou uma coisa: uma vez, meu pai queria usar a geladeira e não tinha espaço. Daí ele tirou o frasco de vinagre e jogou em cima da pia, zangadíssimo com minha mãe, e disse: pronto, o vinagre já tá gelado, agora eu posso gelar minha cerveja?

      hehehe... desde esse dia ela não guarda mais vinagre na geladeira...

      Excluir
    2. e além de não ter suficiente, os que tenho são com porta de vidro...

      como ia deixar essa zona de potinhos de iogurte aparente? rsrsrs...

      http://maosdapati.blogspot.com.br/2014/10/tapete-na-cozinha-essa-moda-pega.html

      Excluir
    3. e além de não ter suficiente, os que tenho são com porta de vidro...

      como ia deixar essa zona de potinhos de iogurte aparente? rsrsrs...

      http://maosdapati.blogspot.com.br/2014/10/tapete-na-cozinha-essa-moda-pega.html

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)