30 de maio de 2016

Playing For Change adia para outubro seus shows no Brasil

No último dia 19 eu postei o anúncio das apresentações da Playing For Change, que aconteceria no próximo fim de semana em Curitiba, Florianópolis e encerrando no domingo em São Paulo.

Mas hoje essa pequena turnê foi adiada para outubro. A banda informou a necessidade de reprogramar a agenda latino-americana e, por consequência, a brasileira.

Os que adquiriram o ingresso antecipado devem entrar em contato com os canais de venda, no telefone 4003-1212. O cancelamento dos meus não foi burocrático, apesar de ter sido frustrante. Em 5 minutinhos, você cancela a compra, recebe um email confirmando o cancelamento e ganha o resto da tarde de mau humor pra brindar a segunda-feira. #vidaquesegue


:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)