23 de maio de 2016

Música só pra mim no Real Burger

Comer em praça de alimentação de shopping não é meu lugar preferido, por muitos motivos. Um deles é o burburinho que fica no ar, aquela muvuquinha que vai estressando e a gente não sente mas quando percebe, já está irritada, sabe?

O Real Burger do shopping Pátio Paulista resolveu isso. Se optar pelo balcão, além do MARAVILHOSO lanche acompanhado de batatas rústicas, você também vai curtir boa música. E só pra você, sem mais nenhum barulhinho...

É que a casa disponibiliza fones de ouvido para seus frequentadores, mas só na unidade do Pátio Paulista. A outra loja, localizada no Alpha Square, em Barueri, é mais ampla e mais fechada, então a música, que também é boa, é ambiente. 

Como a unidade do Paulista é aberta, as opções são as mesas da praça de alimentação ou o balcão. Em ambos os locais, o barulho é bem incômodo, então a solução veio a calhar: fones!


Eu adorei. Achei perfeito para solucionar o problema da praça de alimentação. Enquanto esperamos o cinema, música bem ao pé do ouvido. Só não é legal quando estamos acompanhados, porque prejudica a interação (mas há outras formas de interagir... hehe...)

Ouvi Elvis Presley (como não, numa hamburgueria??), Ella Fitzgerald, Sylvie Vartan, Miles Davis, Nina Simone e um outro tanto que não soube identificar. A trilha sonora é escolhida por eles e fica tocando, aleatoriamente. Mas você só ouve se quiser...  ♥ ♥ ♥

Quanto à qualidade da comida, vale cada centavo! Preço justo, lanche bom, artesanal e no ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)