19 de maio de 2016

Eu vou! :: Tributo a Ibrahim Ferrer, por Playing for Change

O público paulistano vai poder curtir de perto o som de uma das bandas internacionais mais inspiradoras da atualidade. O Playing For Change, que busca a mudança positiva da sociedade por meio da música, chega a São Paulo no dia 5 de junho para um espetáculo em tributo ao cubano Ibrahim Ferrer, autor do sucesso "Dos Gardenias" e ex-membro do Buena Vista Social Club.

Os herdeiros do músico, comandados por Ibrahim Jr, sobem ao palco acompanhando a PFC Band para relembrar as músicas e anedotas que marcaram a carreira de seu pai, e que soam como boa parte do repertório da banda. O Teatro Bradesco, onde o show acontece, abre às 19h e o show tem horário previsto para começar às 20h.

E eu vou. Vamos?




Serviço:
Playing For Change – Tributo a Ibrahim Ferrer
Data: 5 de junho de 2016, 19h, com início do show às 20h
Local: Teatro Bradesco – São Paulo (SP) – www.teatrobradesco.com.br
Endereço: Rua Turiassu, 2100, 3º piso – Pompeia – São Paulo - SP
Telefone Ingresso rápido- 4003-1212


-o-o-o-o-o-o-o-o-

Playing For Change - O que eles fazem?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)