17 de fevereiro de 2016

Vai ver se eu tô na esquina...

Não vou fazer aquele discurso conhecidíssimo de que mulher ganha menos que homem, ocupa cargos piores, têm jornada dupla, e todo o blá blá blá que já é figurinha conhecida na internet quando o assunto é machismo, mas... o que é isso?????


Depois de ser criticado nas redes sociais por utilizar modelos em trajes de banho durante o lançamento do seu novo uniforme, o Atlético terá de explicar mais uma polêmica envolvendo sua nova fornecedora de material esportivo.

Isso porque um dos modelos lançados na noite desta segunda (15) pela patrocinadora Dry World traz, na recomendação de lavagem, a sugestão de que a esposa deva lavar a camisa do torcedor: "Give it to your wife" (dê para sua esposa).

Ahãn...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)