29 de fevereiro de 2016

And the Oscar goes to...

And the Oscar goes to “Moderate Drinkers Wanted”



A Heineken está com uma campanha global que foge dos padrões tradicionais dos comerciais de cerveja, principalmente dos filmes publicitários normalmente vistos no Brasil, onde a maioria das marcas mais populares preferem explorar o ponto de vista masculino no momento de beber o "pão líquido".

Embalado pela canção de sucesso dos anos 80 “Holding out for a hero”, da cantora Bonnie Tyler’s, a campanha “Moderate Drinkers Wanted” ("Procura-se Bebedores Moderados”, em português) apresenta um comercial em que jovens garotas, na faixa etária da geração chamada ‘Millenials’, estão na noite dispostas a encontrar homens sóbrios e ignoram aqueles que exageraram no consumo de bebidas alcoólicas.

Criada pela Publicis Itália, a ação é veiculada em 30 países onde a marca está presente, inclusive no Brasil, onde a nova campanha conta com dois filmes criados pela Publicis Brasil inseridos na TV aberta, fechada e na internet. A ideia surgiu após uma pesquisa realizada com 5 mil consumidores de cervejas premium com idade entre 21 e 35 anos, que concluiu que o consumo responsável de bebidas é bem visto pela geração millenial.

É simplesmete fantástico, principalmente pela escolha da música (gosto da música e gosto das cenas abaixo, de Vida Bandida - minhas amigas que o digam! rsrs). Voltando ao comercial, mais uma vez um da Heineken entra pra minha lista de favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)