17 de novembro de 2015

Vesti minha casa para o natal


Faz tempo que não cuido muito da minha casa porque tenho tido dias bem cheios de coisas para fazer e de preocupações com a saúde do meu pai. Mas essa semana tem me dado vontade de mimar o cafofo. Já mudei os móveis da sala de lugar, já voltei tudo como era antes, já pensei em pintar a parede, já desisti porque sei que sou impulsiva e depois vou me arrepender. 

Então, pra não ser tão radical, mudei objetos de decoração. Assim é fácil porque se eu não curtir, tiro tudo de novo.

Os móveis e chão da minha sala são escuros, mas tapetes, cortinas, almofadas e mantinhas são pasteis, bem clarinhos. Bom... eram! Ontem apostei no vermelho e vesti minha casa pra esperar Papai Noel. Que ele chegue com toda a energia que o vermelho traz e que este ano traga de presente saúde para mim, para os que eu amo e principalmente pro meu pai.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)