8 de setembro de 2015

Conteúdo impróprio?

Segundo algumas matérias que li, a foto abaixo teve mais de 11 milhões de visualizações, mais de 190 mil curtidas e mais de 58 mil pessoas a compartilharam na rede social, mas ela foi denunciada como "conteúdo impróprio" ao Facebook (que acatou a denúncia!!!!! oi??), por ser ofensiva, repugnante e conter imagem sexualmente explícita.

Bom, se lá, na rede social de fadinhas com asas brilhantes, onde nada é repugnante, ofensivo e todo mundo se comporta direitinho não pode, aqui pode.


A imagem foi registrada pela fotógrafa britânica Helen Aller, de 29 anos, que também está grávida de 8 meses. A pedido da mãe do bebê, a foto foi publicada como símbolo da cirurgia que salvou a vida de mãe e filho, já que o trabalho de parto provocou uma hemorragia na mãe, e a Cesárea foi o procedimento mais seguro para ambos.

Pena que aqui não dá pra clicar em "curtir"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)