6 de agosto de 2015

Macarrão negro com outros acompanhamentos...

Há uns quinze dias, mais ou menos, postei sobre o macarrão negro que comprei na Eataly, e meus testes para acompanhar a massa, já que não queria colocar molho pra não perder a cor fantástica no prato. Na ocasião, eu testei apenas com um refogado de tomates cereja e ceboletes e prometi que assim que testasse outros acompanhamentos, postaria aqui.

Então vamos lá...

Com camarões

Fiz um teste com camarões salteados no azeite, as mini-cebolas cortadas ao meio e champignons em pétalas. Os camarões ficaram marinando no limão com sal por algum tempinho antes de irem pra frigideira. Pro meu gosto, ficou médio bom. 



Com abobrinha

Esse acompanhamento foi assado no forno, e levou abobrinha, cebola, berinjela e pimentão, tudo cortado grosseiramente e regado no azeite. Vai também azeitona preta, sal e pimenta do reino. Acho que combinou mais que o camarão, pelo menos pro meu paladar. Gostei tanto quanto gostei com a primeira combinação postada há duas semanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)