24 de agosto de 2015

A doce voz de Bebé Salvego

Bebé Salvego é acompanhada pelo irmão Felipe Salvego e pelo pai Otiniel Aleixo

Ouvi Isabella Salvego de Souza, de 11 anos, pela primeira vez, há uma semana. Sua voz é tão doce que entra nos ouvidos de forma arredondada. Dá vontade de ficar ouvindo outra vez, e outra vez, e outra vez, por horas.

Seu gosto musical também surpreende para uma criança na faixa etária dela: jazz é seu gênero favorito. Ano passado, Bebé Salvego, como começa a ser conhecida no meio artístico, fez um pedido inusitado de presente para o Dia das Crianças: pediu um microfone só dela, exclusivo, e igual ao usados pelas divas do jazz nos anos 50/60.

Bebé já nasceu na coxia. O pai é educador e instrumentista. A mãe, produtora. A maturidade musical incomum para uma criança da idade dela parece ter se desenvolvido naturalmente. É uma delícia de ouvir...

3 comentários:

  1. Bebé é nossa musa. Essa garota é de uma simplicidade e de uma educação exemplar. Parabéns aos pais. bjs. Rosinha.

    ResponderExcluir
  2. Ela e maravilhosa. Encanta todos com esse jeitinho meigo. E engraçado o jeito em que mexe o ombro direito. linda que Deus sempre te ilumine. Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)