13 de julho de 2015

Pra Mari, beijo das primas



O beijo é pela entrada nos 15 anos, que espero ser de total felicidade e aproveitamento da juventude! Vou aproveitar e mostrar a decoração escolhida por ela que, diga-se de passagem, não foi nada convencional. Não é o que se espera ver numa festa de quinze anos, geralmente toda rosinha...

A da Mari não... A da Mari foi viva, cheia de cores, perfeita, linda, ousada, alegre, apaixonante. Tô babando até agora!

Vou compartilhar as fotos, pra servir de inspiração pra outras festas, de outras meninas, de outros tantos 15 anos! Perdoem-me pela qualidade das imagens, mas as fotos são de celular...  :(




E cá estão os meus amores, afilhado e filhote, recebendo uma carinhosa homenagem da Mari. Lindinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)