20 de julho de 2015

Bolo da Dinha :: que lugarzinho mais fofo !


Eu já fiz alguns posts sobre lugares que eu gosto de visitar na minha cidade. Em sua maioria são cafés charmosos que merecem destaque porque aqui onde eu moro não se vê muito charme por aí.

Não é o caso da casa de bolos "Bolo da Dinha", que não fica exatamente na cidade onde moro mas é tão pertinho que tá valendo. O lugar é lindinho, tem bom atendimento e preço justo. Ótimo pra tomar um cafezinho caipira!

Bora conhecer?





Serviço:
Bolo da Dinha
Avenida Martin Luther King, 2635 - Cidade São Francisco, São Paulo - SP
(11) 3763-2064
Abre as segundas das 12h às 19. Nos demais dias da semana, das 10h às 19h
www.bolodadinha.com.br

2 comentários:

  1. Esse lugar é mágico, vc entra bem e sai ainda melhor! Café de coador individual (caipira), bolos deliciosos, milho, cenoura, chocolate, frutas (laranja, limão, banana, maçã...) e mto mais... fatias generosas e/ou bolos inteiros para levar... amoooooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, Célia.
      E o ambiente? Fofo...
      Falta só uma musiquinha...

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)