1 de junho de 2015

Lindas Clarianas enfeitando o sábado

Samba da Mulata, Clarianas



Dia bom que foi sábado, vendo a apresentação das Clarianas inspirada no álbum Girandêra. Um apanhado sonoro que vai desde o aboio sertanejo até o samba-de-roda, brincantes de coco e de conchas, ladainhas do catolicismo popular, cânticos indígenas, maracatu de baque-virado, baião, rezas e tambores, melodiados por vozes que resgatam a memória das mulheres cantadeiras do Brasil. Muito gostoso de ver, tanto as meninas cantando quanto o público que elas atrai.

Como dica, fica minha canção preferida do álbum Girandêra: Samba da Mulata. Tão lindooo...

O link para esta música acessa o www.spotify.com, site que requer um cadastrinho rápido. Chato fazer cadastro? É, é chato, mas ou é assim ou é comprando o CD. As meninas não disponibilizam muita coisa na internet. Caso haja interesse, o cadastro é bem rápido mesmo e só requer email, senha, data de nascimento e sexo. Vai lá ouvir, vai! Vale a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)