8 de junho de 2015

Eu e Filó na Parada Gay


Uma pena que a vida afaste pessoas que estão tão perto, né? Eu e Filó somos amigas há exatos 26 anos. Acho que as maiores risadas que já dei nesse mundo foram com ela. O maior porre que já tomei também foi. Das viagens mais legais que já fiz, algumas também foram com ela. 

Já choramos juntas, já rimos, já nos perdemos em horas intermináveis de estrada, já comemos pão de queijo sentadas em chão sujo de rodoviária, já fomos em baladas boas, em baladas estranhas e em baladas que ninguém queria ir com a gente!

Mas, de tempos em tempos, a vida se encarrega de nos afastar. Foi o que aconteceu nos últimos anos. Só que o mundo gira, gira, gira e olha só onde estávamos ontem? Mais uma vez em lugares onde ninguém mais quis nos acompanhar! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)