14 de abril de 2015

A evolução da minha pimentinha


Em janeiro eu plantei sementes de pimenta "chifre de bode", trazidas de presente do Chile, por uma amiga, pra mim.

Agora os caulezinhos já tem quase 10 centímetros, e vão muito bem - muito graças aos cuidados que meu filho dedica ao vaso, porque ando bastante fora de casa ultimamente.

Em geral, as plantas da minha casa sobrevivem, mas nunca vejo o resultado completo delas. Se são flores, as folhas ficam lá por anos, e nada de uma corzinha. Se são frutíferas, as raízes permanecem firmes, com folhas vistosas também, mas nada de uma frutinha. Será, então, que verei pimentinhas nesse vaso? 

Na torcida...


Por falar nisso, o bonsai de figueira - contrariando o que acabei de escrever - tem fruto no momento, mas um só! Acho que minhas plantinhas estão precisando de conversa... rsrsrs...

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)