20 de fevereiro de 2015

Sapatinhos ecologicamente corretos

 
Minha mãe odeia meus sapatos. Antes, ela falava por dias ao me ver com um modelo novo. Agora, que já deve estar acostumada, só olha torto. Às vezes dá uma debochada também, mas em geral, só olha torto e limita-se a dizer que não tenho gosto de mulher, pra calçados.
 
Bom, não sei se meu gosto é masculino, ou diferente. Mas já sei que é diferente do dela, e então não ligo pras suas praguejações, muito menos para o seu preconceito. Só que dessa vez, ela pegou pesadinho. Disse que meus sapatinhos vermelhos, pelos quais estou apaixonada, além de horríveis, são feitos de lixo (isso porque o solado é feito com borracha reciclada).
 
Puxa, e logo pra mim, que tento andar na linha certa com o lance da consciência ambiental. Nada de lixo na rua, nada de levar sacolinhas plásticas pra casa, nada de desperdiçar água... Com sapatinhos de sola ecologicamente corretas, quem sabe não ando mais certinho ainda?
 
Minha mãe não sabe de nada!!!
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)