30 de janeiro de 2015

Lugarzinho novo que merece ser divulgado :: Boutique do Brigadeiro


Quem acompanha o blog sabe que eu sempre divulgo os lugares que considero bom de se passear, principalmente na minha cidade, que é tão carente de um charminho. Se é uma cafeteria, então, daí ganha minha simpatia eterna.

Essa semana fomos brindados com a abertura da Boutique do Brigadeiro, espaço lindo, amplo, bem decorado, com atendimento gentil e eficiente.

Pra variar, comi o bolo de cenoura, com todas as coberturas possíveis: calda e flocos de chocolate belga. Por esse pedido, mais um café, paguei R$ 10,50, portanto, além de todos os elogios que já teci, também considero o preço justo.

Agora... é uma imoralidade ir à uma brigadeiria e não comer um brigadeiro, né? Então acho que vou ter que voltar! rsrsrs

Espiem...

(Rua Aurora Soares Barbosa, 79, Vila Campesina, Osasco. Por enquanto, abrem após às 13h, mas estão em fase de testes em relação ao horário)













7 comentários:

  1. Adorei Pati...Amu cafeterias simpáticas, o preço tbem é bem agradável...logo farei uma visita. bjs

    Viviane Magacho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tá pertinho da gente, né?
      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Gente, eu ganhei uma cx de niver cheia de docinhos da Boutique. São divinos! Não consigo imaginar nada melhor...

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Vcs vão reabrreabrir a loja!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)