12 de janeiro de 2015

As lindas hortênsias de Santa Catarina

Enquanto eu ficava encantada com as Hortênsias em Santa Catarina, que estão por toda a parte, na minha casa minhas plantinhas sofriam a minha falta - meu alecrim e minha hortelã secaram até a morte!

Impossível olhar um lugar desses sem pensar em como as oportunidades são diferentes para cada pessoa, e em como é preciso ser muito merecedor para desfrutar de paisagens assim. 

Pense... isso está na beira da estrada, não foi cultivado por ninguém, e nem recebe cuidados especiais de pessoas. 

Sendo assim, não é impressionante?





Um comentário:

  1. São minhas preferidas.... Amo! Compro sempre na feira de flores da ceagesp pois lá é baratinho, uns 5,00 o vasinho lindo demais ❤️

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)