1 de dezembro de 2014

Você quer brincar na neve? :: a festa da Marina


Esse ano nossa pequena princesa completou 6 anos e, para comemorar, escolheu o tema Frozen para sua festa (quem já leu os posts anteriores, tá careca de saber! rsrsrs...). 

Tudinho, tudinho mesmo, em relação à decoração, foi feito por nós. Nessa dança entra a mãe, a vó Olga - que fica responsável pelo bolo, sempre, as tias e a Andréia, amiga da mãe da aniversariante. O resultado do trabalho dessa equipe é esse, ó:

(clique nas imagens para ampliar)

















































E com convidadas especiais...  :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)