1 de dezembro de 2014

Preparando a festa da Marina :: parte 2 :: lembrancinhas Frozen


Como eu disse no post anterior, o tema escolhido para a festa da sobrinha este ano foi o desenho Frozen, da Disney. Nem sei como esse tema não derretu ainda, de tanta febre que vem causando. Uma amiga me disse até que as bonecas Ana e Elsa, personagens do desenho, desbancaram a Barbie, no quesito pedidos de natal em 2014.

Pudera! Elas são lindas mesmo. Mas, voltado à festa, Marina escolheu como lembrancinhas um livrinho pra colorir com desenhos relacionados ao tema. Imprimi os desenhos e montei os livrinhos. Para acomodá-los, fiz umas sacolinhas em feltro nas cores da principal personagem e a criançada ganhou, junto com os livrinhos, giz de cera.

 


Todas costuradinhas a mão. Do projeto original, faltou a carinha do Olaf na parte de trás, que eu estava meio resistente em fazer, mas faria porque a insistência foi grande.Como deixei pra última hora, acabou não rolando, por causa de um imprevisto que me tirou de cena no sábado à noite... Mas no fim, deu tudo certo, e a pequena curtiu!

 
 

4 comentários:

  1. Ficaram lindas! Amamos! Eu e nossa princesa!!! Bjos! Obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  2. Lindas!!! Amei sua ideia. As pedrinhas foram coladas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayana.

      Elas foram coladas, mas essas pedrinhas são umas que vendem em cartelas, com fileiras autoadesivas. eu só cortei uma por uma de cada fileira e colei com a própria cola que vem nela.

      É bem resistente, funciona bem.

      Excluir
    2. Aproveita e dá uma olhada neste post, que tem ideia legal de lembrancinha também!
      ;)
      beijo


      http://maosdapati.blogspot.com.br/2013/12/ha-mais-ou-menos-um-mes-postei-que.html

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)