11 de dezembro de 2014

Pode chegar, Papai Noel


Este é o primeiro ano em que chega o natal e eu já estou no meu apartamento. Por uma questão de espaço, optei por uma lanterna rústica, com velas e arranjos dentro, para a decoração. Só? É, só! Tem alguns badulaquezinhos aqui e ali pela casa, que remetem ao natal, mas decoração mesmo, necas. Achei que não cabia uma árvore, que iríamos ficar esbarrando, juntando pó, enfim, não montei uma.







Mas agora, com a compra dos presentes, ela faz uma falta... :(

Os de quase todas as pessoas que eu amo já estão aí, disputando espaço com o Quebra-Nozes. Quando chegarem os que faltam, vão para debaixo da mesa. Isso não é decoração de natal para esperar Papai Noel. Mas pra compensar, ele ganha lanchinho...

Pode chegar, Papito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)