9 de dezembro de 2014

Minha primeira noite com os irmãos de nome difícil

Calma meninas! Não é um fetiche - ou pelo menos não a realização de um... kkkk

Para os meninos, digo o mesmo. Portanto, não se empolguem e sosseguem suas mentes... 

Tive um fim de semana puxado e o cansaço, invés de me ajudar a dormir, me trouxe uma noite de insônia. Elas estão cada vez mais raras, mas as vezes acontecem. Hoje foi uma delas! Então eu me animei a iniciar a leitura de "Os irmãos Karamázov" (Братья Карамазовы), última obra do russo Fiódor Dostoiévski, escrita em 1879, e que segundo Freud, trata-se da maior obra já escrita na história.


O livro já havia sido comprado há mais de quinze dias e estava lá, no meu quarto, me desafiando. Esta noite, Ivan e Aliêksei Fiodorovitch Karamázov, os filhos do palhaço devasso, me fizeram companhia e quando eu vi o relógio já estava despertando. Claro que hoje estou com olhos de sapo, mas tudo bem, a leitura prende e realmente vale a pena.

Então esta experiência na cama com os irmãos de nome difícil parece ter só começado. Pelo tamanho do livro, o namoro promete durar umas semanas, ainda... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)