8 de dezembro de 2014

Flores de chocolate para o bolo de casamento da Soraia e do Marcelo

Para o casamento de sábado, minha mãe convocou a família (exagero meu, mas tinha uma galera empenhada nisso) a moldar as flores que ela queria colocar no bolo. Usando uma massa comestível, com sabor de chocolate branco, ela queria que fizéssemos pequenas rosas que seriam dispostas em cachos no bolo confeitado com pasta americana.

Ok, vamos tentar...




Confesso que as minhas ficaram mais parecidas com camélias, mas no final, o bolo foi decorado como minha mãe queria. E daí ficou assim... 


  


E, pra constar, os arranjos de flores da mesa foram feitos por mim  ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)