27 de novembro de 2014

Renata Herrera Happy Cakes :: ou cafeteria da Renata


Acho minha cidade um pouco carente de lugares bonitinhos pra se tomar um café. Meses atrás eu postei sobre uma brigaderia que tinha aberto aqui, mas que já fechou por um motivo triste, mas justo, e então ficamos sem um lugarzinho fofo pro cafézinho, novamente.

Mas hoje, andando pelo Centro da cidade na hora do almoço, conheci a "Renata Herrera Happy Cakes", uma cafeteria bem agradável, novinha, limpíssima e de bom gosto. Preço justo e um serviço "quase familiar", tanto que fiquei um tempão lá batendo papo com a mãe da proprietária enquanto comia o brigadeiro da casa, que é de lamber os dedos.

Este post, como todos os outros deste blog, não é promocional. Só acho que vale a pena divulgar boas intenções, como a da Renata, de trazer para Osasco um lugar que respeite o consumidor. Aqui não se vê muito disso...

Pra quem quiser conferir o que estou postando, deixo o endereço: Rua dos Marianos, 93.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)