20 de novembro de 2014

Isso vale?

"O que você gosta em um homem?", me perguntou um amigo.

E eu respondi: "que ele me faça rir".

"Ah, isso não vale... tô perguntando de verdade. O que você gosta?"

"Que ele desligue o celular enquanto janta comigo. Isso vale?"



Tá, eu também gosto de homens altos e que usem camisa xadrez, que usem chapéu, que usem bolsa carteiro e que usem cachecol. Que consigam conversar comigo sobre livros e músicas. Que tenham outras qualidades que não vou listar aqui porque não vem ao caso. O que vem ao caso, de fato, é essa minha conversinha aí de cima, que me colocou pra pensar.

Por que é tão difícil acreditar que bom humor e educação também encantam (ou valem... rsrs)?

Sabe o que esse amigo me respondeu?

"Porque isso não se procura. Isso é regra básica. Quem não tem, nem pode competir no mercado afetivo".

É, ele tem razão...  :D

6 comentários:

  1. Meu celular está até quebrado. Isso vale?

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Até eu! Olha:
    http://media-cache-ec0.pinimg.com/236x/f6/16/6d/f6166d6abde1337e39177bd55f384356.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virge!!! té reepiô! ai... ai...

      Excluir
  3. É bom, porque é uma moda que se leva para todas as idades:
    http://thumbs.dreamstime.com/z/old-man-wearing-tan-felt-hat-green-checked-shirt-scarf-around-neck-isolated-black-30308996.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaa.... minha amiga Joci, após ler este post, me mandou um whatsapp descrevendo exatamente essa foto! rsrsrs...

      E de quebra, ao ler sobre o bom humor como requisito, me perguntou se eu nunca havia gostado de alguém cuja principal característica era exatamente o mal humor...

      kkk... tá, ela tem razão, mas ele me fazia rir. Pode parecer inacreditável, mas fazia... rsrsrs... lembra?

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)