4 de novembro de 2014

Francisco e Clara :: meu presente de ontem


Tenho muita simpatia por São Francisco de Assis, tanto pela sua causa quanto pela sua história. Não costumo incomodá-lo com minhas queixas ou meus pedidos, mas é por ele o meu gosto por imagens sacras. 

Na minha sacada tem, no meu quarto tem, na minha sala tem, na mesa onde eu trabalho também tem...

Tenho livros, ainda outras imagens que estão guardadas, paninhos, quadrinhos e uma porção de coisinhas legais que remetem ao santo.

Ontem, ganhei uma publicação linda de viver! A obra conta a história de vida de São Francisco, nascido João, e de Santa Clara. Impresso em papel de excelente qualidade, com ilustrações de muito bom gosto.

As figuras onde a auréola de São Francisco aparece em dourado, dá até vontade de fazer um quadro...

Amei!

Olha que coisa mais linda...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)