25 de novembro de 2014

Conversa de criança

#conversadecrianca1: Meu armário da cozinha é de madeira nas laterais, mas todas as portas são de vidro e em duas delas, tem chave.

Tia, seu armário da cozinha já veio com chave?
Já.
Porque?
Não sei. Acho que é pra guardar guloseimas e a criança não pegar.
Ah, mas aí é a maior sacanagem né? Por que a gente pode olhar lá dentro e não pode pegar!?!?

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

#conversadecrianca2: Hoje no carro, voltando da escola, ela prestou atenção na música que tocava no rádio. Adriana Calcanhoto cantava "Mentiras", cuja letra pode ler lida aqui, pra entender melhor a conversa.

Tia, a cantora fez tudo isso pra quem voltar?
Acho que o namorado, não sei.
Mas ele não vai voltar porque ela quebrou tudo dele!
É (eu também não voltaria)


Um comentário:

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)