1 de outubro de 2014

Soluções que, de fato, solucionam :: escondendo fios

Tem um monte de dica na internet de soluções caseiras para problemas comuns. Algumas desanimam porque não resolvem de fato. Outras desanimam porque o material usado é ruim (dicas com garrafa pet por exemplo, eu nem olho...)

Mas as dicas de como esconder aquele emaranhado de fios que se junta próximo as tomadas são quase todas bem interessantes (também são quase todas bem iguais... hehehe).



Esses fios que aparecem na foto nem ficavam tão aparentes assim, porque eu empurrava tudo pra debaixo da cama. Mas limpar o quarto com esse monte de coisas no chão era bem chato. Além disso, o problema não eram os fios do chão e sim os que vinham de cima da mesa para serem ligados na extensão. Tinha o fio do notebook, do modem, da luminária e do carregador do celular, tudo pendurado da mesa pro chão.

Ontem adotei a ideia da caixinha no quarto do meu filho, e acho que ficou a contento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)