29 de outubro de 2014

Estou no Pinterest


Há algum tempo - não muito - sou usuária do pinterest, um site bastante conhecido e amplamente seguido, cuja função principal é postar fotos, numa espécie de mural - não como o instagram, que não tenho e nem pretendo, e sim mais amplo, mais abrangente, mais impessoal e com objetivo diferente.

Lá, as pessoas postam basicamente ideias.

Até ontem eu só o usava como fonte de inspiração. Olhava, guardava alguns posts em meus painéis para consultar em ocasiões diferentes, colhia informações visuais sobre decoração, jardinagem, bricolagem e afins.

Não sabia e nunca havia me interessado em pesquisar como postar algo por lá.

Simples que é, ontem foi minha estreia nesse espaço, não como pinadora, mas como colaboradora da rede. Meu primeiro "pin" foi sobre jardinagem.

Depois postei também fotos de decoração de festa infantil, feita em casa, pro aniversário da sobrinha  e hoje a tarde pretendo selecionar mais alguma coisa pra postar por lá (na foto acima, as imagens indicadas com setinha são minhas).

Agora tô igual criança quando ganha brinquedo novo!!   :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)