4 de setembro de 2014

Handmade by Patricia :: caderninhos de receitas

Quando minha sobrinha Marina me vê cheia de fitas, tecidinhos e outros materiais para artesanato na mão, logo pergunta o que "essa tia Pá" já vai fazer.

E o que será desta vez?


Fiz um caderninho de receitas pra mim e logo o coro se engrossou: "EU QUERO!". É um caderno bem simples, de capa dura, que encapei com tecido e nas páginas colei receitas com potenciais chances de serem feitas. Isso porque existem inúmeras receitas que simplesmente são impossíveis de serem feitas por amadores! rsrsrs... Se não são impossíveis, são pelo menos inviáveis. Então ando selecionando somente processos relativamente simples, com ingredientes que achamos em mercados - sem crise!

Voltando aos cadernos, modéstia à parte, ficaram lindos mesmo! hehehe... Fiz pra quem me pediu, mas ainda falta o de mamis.









Daí resolvi fazer mais um miminho... Para embalar os presentes, usei panos de prato com barrados feitos com o mesmo tecido com o qual encapei os cadernos. Como não tenho máquina de costura, fiz a mão, e foi um perrengue!! Mas deu certo!  :)











4 comentários:

  1. Acho que vc devia montar uma "lojinha" hehehe: Coisas da Pati...ia ganhar um dim dim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mesmo pensando numa "lujinha". No início, virtual, depois quem sabe... :)

      Excluir
  2. Saindo mais uma encomenda! Quero 4 cadernos... Qual o preço e prazo de entrega?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)