24 de setembro de 2014

O bom lugar de ontem :: Lanchonete da Cidade


Vou iniciar o texto já dizendo que o post não é promocional, mas é que o lugar é tão legal que merece ser divulgado.

Numa atmosfera totalmente anos 60, a Lanchonete da Cidade é enorme, oferece bom serviço e lanches honestos à preços justos. Não é exatamente preço de lanchinho de padaria, mas mesmo assim é justo, e vale tanto pela apresentação, quanto pela qualidade do que é servido. Para se ter ideia, optei pelo Bombom Black, um lanche feito com hambúrguer de 220g, pão especial da casa e queijo derretido. Seu preço é R$ 32,50. Os preços dos outros lanches orbitam em volta disso, mais ou menos.

O local é um passeio a parte: decoração fantástica, retrô, linda. Desde os móveis até as paredes, fachada, luminárias, objetos e uniformes dos garçons, remetem à década de 60. Bem frequentada, ambiente tranquilo. Vale muuuuuito a pena! São 4 lojas em SP: Moema, Jardins, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Cidade Jardim. Fui na unidade dos Jardins (Alameda Tietê, 110), as outras eu não conheço.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)