2 de setembro de 2014

A pequena notável cá de casa

Não é tão notável como Carmem Miranda, que ganhou o apelido em 1935, mas na minha casa, tem seu encanto. Trata-se de uma Oncidiun Sharry bady que eu comprei hoje a incríveis R$ 10,00. 

Toda terça-feira uma senhora se instala com dezenas de vasos de orquídeas bem na esquina do local onde eu trabalho. É irresistível passar por lá sem dar uma paradinha e é aí onde está todo o perigo, porque as flores são belíssimas e os preços bem convidativos. Já cheguei a encontrar a orquídea chocolate por R$ 90,00, mas nessa senhora paguei 10% desse valor. A flor dela é tão pequenina que mal dá para segurar. É quase do tamanho da ponta do meu dedo.

E agora ela é minha. Espero que goste do novo lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)