13 de agosto de 2014

Sala quaaaaaase pronta

Minha sala está quaaaase pronta. Preciso de cortinas e preciso também trocar a mesa. Trocar, não! Comprar uma mesmo, já que a que está na minha sala é da minha mãe,  e ela usa na área de churrasco da casa dela. 

Mas como mãe é mãe, ela abriu mão da mesa pra me emprestar (e eu bem que avisei que era por tempo indeterminado! hehehe).

O fato é que agora o cômodo já está bem tomando forma, e bem ao meu gosto. Mas não foi sempre assim! Aliás, para o apartamento todo, os planos eram outros. Meu quarto, por exemplo, queria azul com móveis brancos. Agora ele é rosa, com móveis escuros. E está acontecendo o mesmo com a sala: apesar de gostar muito, não tinha pensando no rústico para compor a minha decoração, porque acho o estilo pesado e então combina mais com espaços amplos.

Mas aí, a coisa foi tomando esta forma das fotos. E assim caminha a decoração do meu pequenino apartamento...

Compartilhando...

(clique nas imagens para ampliar)







  








5 comentários:

  1. Nossa!!! Tá uma graça Pati!!! A sua cara e muito charmosinha e acolhedora...babei nas taças. esconde elas quando for te visitar...rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah...é a cau...

      Excluir
    2. São lindas né? Foram compradas em Santa Catarina, na loja da própria fábrica, numa viagem que fiz no início do ano. Duro foi trazer sem quebrar nenhuma... rsrsrs...

      Excluir
  2. Show de bola Perua, bem a sua cara...tá lindo...ah tô no aguardo do café hein, rsrsrsrs...bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)