13 de agosto de 2014

Os bons lugares da minha cidade

Na minha cidade (Osasco, região metropolitana de São Paulo) não existem muitas opções de lugares legais para comer. Claro, há os restaurantes de shoppings e uma centena de outros, nas ruas, mas que somente cumprem a função - oferecem comida. Lugarzinho charmoso? Necas!!

Por isso, todas as vezes que vou ao Cabaña Del Assado, curto o tempo, o lugar, a comida e o serviço. Não se trata de um post promocional, mas como eu sempre digo, não ligo nem um pouquinho em divulgar o que eu acho bom. 

O lugar tem cortes argentinos fantásticos, uma adega bem montada, e garçons gentis e com excelência no atendimento. E é um restaurante, não uma churrascaria. Além disso, é lindo!!!!!!!








E para completar, fazia um tempão que eu não sentava com a minha ex-chefe e sempre amiga para bater papo, jogar uma conversinha fora e falar mal da vida dos outros, como toda mulher faz quando se encontra (brincadeirinha... #sqn!). Hoje, eu, ela e nossa amiga Erika fizemos isso #fofocaemdia.

Com direito a presentinhos... Amei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)