11 de agosto de 2014

O dia dos pais lá de casa


Geralmente, no dia dos pais e no dia das mães, nós - eu e minhas irmãs - levamos nossos pais em algum restaurante, ficamos 3 horas na fila pra conseguir entrar, comemos no meio de um barulhão danado sentados àquelas mesas compridas de churrascaria, onde ninguém consegue conversar, gastamos os tubos e voltamos pra casa mais redondos do que saímos.

Dessa vez, papis teve, além das filhas, mais gente ao seu redor. Genros, tias, amigos, netos... Todos estavam lá em casa em torno de um churrasco que permitiu melhores conversas, mais aconchego, o uso da churrasqueira (que quase nunca é feito - rsrsrs) e o barulho que se ouvia era só o da música escolhida por ele . 

Isso tudo deixa o carinho muito mais evidente e o dia muito mais agradável, tanto que às 9h da noite ainda tinha gente tagarelando lá pela casa dele.

Acho que ele curtiu!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)