28 de agosto de 2014

Miminhos que o Google nos faz




Ano passado já tinha acontecido e pra mim era uma novidade. Agora, não é mais novidade, mas é legal do mesmo jeito. Saber que alguém desenvolveu um programa que identifica a data de nascimento do usuário e te manda uma mensagem a cada acesso, nesse dia, é bem legal. Tanto faz se o objetivo é comercial, o que nem precisaria acontecer, já que o google é o site mais acessado do mundo.

Eu, pelo menos, acho um mimo!

5 comentários:

  1. Parabéééééns! Alegrias, alegrias e alegrias!!!

    ResponderExcluir
  2. Pati minaaaa...TUDO DE BOM!!! Que Deus te abençoe muito e sempre. Você é im ser humano super especial viu? E não se esqueça que poderá sempre contar comigo. bjo. Cau

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Perua!!!!!!!!!!!!!!!!!Que Deus lhe conceda toda a graça que você merece. Muita saúde, muito sucesso, felicidades mil, bjão

    ResponderExcluir
  4. Que legal isso amiga! Amei... Nunca prestei atenção 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)