31 de agosto de 2014

Cheguei aos 40 !

Na última quinta-feira eu completei 40 anos. Esse ano, tinha mais que o aniversário para comemorar. Além da idade nova, também estou de casa nova, e então achei oportuno comemorar e apresentar meu canto aos amigos.

Já decorei um monte de festas mas nunca uma minha. Pensei em um churrasco, em um coquetel de salgadinhos, em pizzas... Mas bati o martelo em uma noite de caldinhos. Em agosto faz frio então achei que queijos, vinhos e alguns caldos seriam ideais para a data.

E foi o que eu fiz! Quer ver como ficou?

Como em casa de ferreiro o espeto é sempre de pau, não tenho muitas fotos. Acabei de arrumar tudo quando já estava escurecendo, então as imagens não ficaram boas.

Uma pena porque o espaço estava bem fofo! De qualquer maneira, dá pra mostrar um pouquinho.

(clique nas imagens para ampliar)



Não fiz uma mesa de bolo, como tradicionalmente se faz. Fiz uma mesa de café, com petit-fours e o doce de capim limão feito pela minha amiga Eli. Aprovação total do meu pai, que comeu 5!





Na área externa, montei as mesas dos caldos e dos queijos. O vento não deixou as velas dos rechauds acesas. Nem as dos arranjos das mesas, mesmo com vidros altos para proteger a chama.    :(














3 comentários:

  1. Que sofisticação! Você realmente tem sempre muito bom gosto.
    É a Patricia que eu conheço!
    Saudades de você. Feliz aniversário, de novo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa estava tudo UMA DELÍCIA Pati. PERFEITO! Me acabei nos caldinhos e nos queijos....parabéns amiga🌹❤️

    ResponderExcluir
  3. Que lindo...pena que nao deu para ir...fomos CONVOCADAS para outro evento ...acho que voce entende...Bom, SUA FESTA FOI MARAVILHOSA...LINDA. PARABÉNS. cau

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)