30 de julho de 2014

Uma família de médicos


Não é só a minha prima Ju que é médica na família. Ontem comecei a me sentir mal durante a tarde, e a noite, o corpo já estava tão ruim que doíam até as minhas mitocôndrias... hehehe...

Doía a unha, o cabelo, cada pedacinho da minha pele, os ossos. Então fui pra casa da minha mãe e me encarapitei no sofá, com uma dúzia de cobertores. Ela não deu muita bola, mas quando percebeu que eu não estava de mãnha, veio logo ditar o diagnóstico: é Dengue!

Meu filho, experiente que é no auge dos seus 16 anos, arriscou uma tendinite (!!!).

E meu pai apostou na medicina mais tradicional dos dias de hoje e afirmou que era virose.

Se ao longo dos meus 40 anos eu tivesse tido metade das doenças que eles já diagnosticaram pra mim, nem estaria mais escrevendo neste blog!!! rsrsrs...

Não fui ao médico, mas pela evolução da coisa, é só uma gripe. E olha só eu me auto-diagnosticando!! Pra que Doutor, não é mesmo???

Um comentário:

  1. Está precisando é ser mimada! Sempre ajuda!
    Fica bem e qualquer coisa, grita. Não estou perto mas chego rápido!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)