30 de julho de 2014

Plaquinha russa :: minha tradução passou perto

Eu postei há alguns dias um texto com fotos sobre o primeiro presente que a minha casa ganhou, que foi uma plaquinha russa. 

Como não sabia a tradução, pedi que alguém a fizesse pra mim, mas sem muita pretensão de receber a resposta... rsrsrs... Mas eis que ela chegou!

E então na placa está escrito "Tarde da noite, três donzelas vieram à janela".

Passei perto, não? Na minha versão, chutei que a frase em português seria "três reis esperam o anoitecer na janela". 

Bom, como a tradução continua sem sentido para ser pendurada na porta de entrada do apê, a plaquinha vai ficar onde está mesmo: criado mudo, como aparador de coisas pequeninas, mas agora com o mistério desvendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)