28 de julho de 2014

Os móveis planejados da minha cozinha #sóquenão

Sempre achei as cortininhas de pia o "ó" de feias. Mas como a língua da gente é uma coisa com a qual devemos tomar cuidado, eu acabei pagando por isso... rsrsrsrsrs...

Minha cozinha não está pronta, porque os móveis terão que esperar um respiro financeiro. Então fui acomodando panelas no forno, plásticos na gaveta da geladeira, talheres e copos na pia... Mas, e o resto? Bom, o resto foi pra umas prateleiras improvisadas em baixo da pia que, apesar de manter a louça limpa e organizada, ficou feia pra chuchu.

Então eu me rendi e instalei a bendita cortininha para esconder toda aquela bagunça de louças no armário planejado (#sqñ) que eu e minha irmã improvisamos.

Não tá lindo, mas deu pra acomodar parte da minha louça (muita coisa ficou na minha mãe, aguardando a chegada dos armários, sabe Deus quando... ). E, provisoriamente, ficou assim...

(clique nas imagens para ampliar)





E atrás dessa cortina, nem queiram imaginar... rsrsrs... improviso total! Espiem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)