1 de julho de 2014

Figuraças de São Paulo

A avenida Paulista já é tradicionalmente movimentada, cheia de pessoas diferentes, manifestações artísticas, feiras legais, sebos de livros em plena rua, bons cafés, lojas com artigos bem interessantes, camelôs que vendem filmes cult - e outros nem tanto - enfim, o passeio por lá é sempre proveitoso.

Agora, nessa época em que a cidade de São Paulo está lotada de gringos por conta do mundial que acontece no Brasil, a Paulista está ainda mais legal. Nos dias de jogos a concentração desses estrangeiros é na Vila Madalena mas fora dos jogos, a Paulista é o point desse povo todo. 

Então, passeando por lá, é claro que se vê de tudo. Gente fantasiada, gente bonita, gente feia, gente normalzinha e gente maluca. Se vê gente curtindo e gente ganhando a vida. Gente tranquila e gente com pressa. E se vê, também, gente figuraça!!! Esse senhor, sentado num Starbucks da vida, não parece uma estátua, dessas que tem no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro? Dormia pra valer, e por muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)