14 de julho de 2014

Espaços ganhando cara de cômodos

"Temos que consertar o despertador
E separar todas as ferramentas
Porque a mudança grande chegou
Com o fogão e a geladeira e a televisão
Não precisamos dormir no chão
Até que é bom, mas a cama chegou na terça
E na quinta chegou o som"

Mudar de casa com a cara e a coragem, como estou fazendo, até tem suas vantagens. Por um tempo, a casa fica bem grande, porque está bem vazia... rsrsrs... Mas aí, uma coisa ou outra começa a chegar e vai tomando o seu espaço. Sexta foi o espaço do sofá, hoje foi o da cama, e amanhã certamente outros cantos serão preenchidos. E eu, que esperei tanto por esta conquista, não me canso de namorar minha morada, que finalmente está ganhando cara de casinha!

Quando estiver pronta, eu mostro mais...


6 comentários:

  1. Pati Tá TÃO fofa sua casinha!!! Está ficando sua cara e isso é o que importa. Parabéns!!! Tô te esperando para dar uns toques fofos na minha. Bjão . Cau

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)