23 de julho de 2014

1, 2, 3 e... pronto !!!!

Bom, prooooonta, prooooonta não está ainda, mas é assim que vai ficar por algum tempo até que eu retome o fôlego financeiro e possa colocar as cortinas, comprar a cristaleira, mandar fazer a cozinha...

Então, como a primeira fase da mudança terminou, vou mostrar como ficou, já que tenho compartilhado essa experiência do meu apartamento desde o comecinho, quando ele ainda era um contrato num pedaço de papel.

Obrigada a todos que torceram por mim, que me deram força quando eu achei que não ia conseguir e que tiveram paciência de me ouvir falar incessantemente da minha casinha nova, nos momentos de mais empolgação!   

Quem vem tomar um café? As portas estão sempre abertas aos queridos...

Meu quarto:
(clique na imagem para ampliar)






O quarto do filhote:

 


 
    

A sala:




    



Banheiro e sacada estão em outro post, e a cozinha... bom, a cozinha é um caso à parte, e nas próximas postagens, daqui a alguns dias, dá pra entender o porquê!

Beijocas!

2 comentários:

  1. q amor, já está bem mobiliado seu apê, parabens! Vc q nem viu a minha casa ainda ehhehehe tá pelada! Mas, aos poucos a gente vai ajeitando né. Amei sua penteadeira, já imaginou ela branquinha ou então colorida? ia ficar um mimo!!!!

    bjo

    http://vidaloucadecasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      A gente vai ajeitando aos poucos sim... rsrs
      Quanto à penteadeira, já imaginei ela branquinha, mas ainda não tive coragem de pintar... como ela era da minha avó, fiquei com medo de estragá-la... tem muito valor sentimental.
      Obrigada pelo carinho!!
      beijo

      Excluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)