9 de junho de 2014

Velho não, antigo ! :: presente garimpado

Era uma vez um moedor de café.

Quais histórias será que ele guarda? E quanto tempo será que ele tem?

Isso eu nunca vou saber, porque ele foi garimpado em uma loja de móveis antigos onde existem muitos outros objetos bem charmosos e que eu adoraria ter, cujas trajetórias se perderam de seus donos originais.

Agora, na casa da minha amiga que vai ganhá-lo de presente de aniversário, sua história ganhará novos capítulos. Não sei se serão parecidos com os que já se encerraram, mas faço votos que sejam alegres, cheios de vida, abençoados. 

Faço votos também que esse moedor tão antigo ainda seja testemunha de momentos incríveis, felizes, harmoniosos e prósperos entre família, entre amigos, ou no silêncio de um cafezinho introspectivo de fim de tarde...

O que importa é que essa historinha termine com o tradicional "felizes para sempre".




6 comentários:

  1. Agradeço imensamente, seu tiro certeiro com o presente. Espero, que mesmo sendo distante, meu futuro refúgio seja um lugar para o qual você sempre se dirija e compartilhe horas e horas de nossa companhia, bebidinhas, uma boa mesa e muitos cafezinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale assim... quando a gente diz que está distante, a coisa fica distante mesmo... Vc vai var, logo logo estamos enchendo a cara de café, tanto cá em casa, como láaaa na sua! Mas pensando bem, acho que ano que vem vou te dar um tacho de moer uvas pra fazer vinho... rsrsrs...

      Excluir
  2. Pô, que presente legal! Eu gosto de carro antigo, tá? Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Se bem que se eu ganhasse um desse talvez você viesse tomar café comigo.

    ResponderExcluir
  4. Que peça linda hein! Se combinar com a casa dela vai ser show!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal uma coisa assim tão estilosa na decoração: é diferente, interessante e bacana. Ousou no presente e acertou. Pelo menos a meu ver, acertaria e tomara que tenha agradado.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)