23 de junho de 2014

Parede de roupa nova

O orçamento para colocação de papel de parede em apenas uma parede do meu quarto me deixou tão desorientada que meu GPS interno está recalculando rota até agora. Para uma área de 3 x 3,5 metros, a bomba era a seguinte: R$ 253,00 por rolo de papel (que seriam usados dois ou três), mais R$ 400,00 pela aplicação (esse valor é o mesmo para a colocação de um a cinco rolos). 

Chutando baixo e considerando que fossem usados apenas dois rolos, eu gastaria R$ 906,00 (vale lembrar que é para apenas uma parede!)

Então num sábado desses, pulei da cama cedinho certa de que iria resolver esse problema pela metade do preço na rua 25 de março. Resolvi por bem menos! Comprei um tecido grosso, desses usados em estofamento, de boa marca (Karsten), por 19,90 o metro. Gastei R$ 199,00 nesse dia.

Usei um tudo de cola branca, grande, que me custou R$ 20,00.

Coloquei mãos à obra e a parede que era sem-gracinha ficou assim...



Muito mais barato e bem menos difícil do que eu achei que seria. É trabalhoso, mas é fácil. E ainda tem o gostinho de ter sido feito por mim! Agora eu fico namorando essa parede por horas...  :)

(clique nas imagens para ampliar)








4 comentários:

  1. Ficou lindo Pa, parabéns que Deus continue multiplicando seus lindos Dons ❤

    Bjs e toda sorte de bênçãos sobre seu precioso lar !

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Que cadeira, hein!? Revestiu do mesmo tecido a banqueta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revesti, mas ainda falta o acabamento...
      Vou revestir a cadeira também...
      Presentes da titia... :)

      Excluir
  3. Lindo! Adorei o piso tbem...Bjos, Fer

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)