25 de junho de 2014

Diferença entre cães e gatos

O cão olha para o seu dono e pensa: esse cara me dá carinho, me dá comida, cuida de mim... nossa, ELE é fantástico... acho que ELE é o dono do mundo!

O gato olha para o seu dono e pensa: esse cara me dá carinho, me dá comida, cuida de mim... nossa, EU sou fantástico... acho que ele pensa que Eu sou o dono do mundo!



Essa é a Nina, gata dos donos do jornal onde trabalho, que fica circulando pelo prédio o dia todo. Por enquanto achou por bem dormir em cima da mochila dentro do armário da sala ao lado. Seu eu der espaço, a próxima será a minha bolsa. Bicho folgado!!! Essa realmente pensa ser a dona do mundo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)