3 de junho de 2014

Festival gastronômico :: a boa escolha pelo formato do convite

Pelo segundo ano recebo o convite para participar da abertura do festival gastronômico que a cidade vizinha à minha realiza anualmente. O evento, em si, já é legal, porque proporciona gastronomia de alta qualidade à preços bem acessíveis. Mas o que me traz aqui, postar sobre o festival, é a escolha que eles fazem pelo formato do convite.

Acho tão legal que sempre posto. O do ano passado pode ser visto aqui! Trata-se de uma garrafinha de vinho, em cujo rótulo estão impressas todas as informações do festival. Esse ano, a garrafa ainda veio acompanhada de um pequeno menu, constando os restaurantes participantes da edição, os pratos oferecidos e seus respectivos valores, ou seja, você já entra no estabelecimento sabendo mais ou menos o quanto vai gastar - e não fica com aquele medinho da conta! hahaha...


Pra quem se interessar, o festival vai até o dia 31 de julho e o roteiro, bem como opções de pratos e preços podem ser conhecidos no site do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Após escrever seu comentário, clique em "comentar como". Vai aparecer uma lista de opções e se você não for usuário de nenhuma delas, clique em "nome/URL". Apenas escreva seu nome. O campo URL é opcional, e nele é preenchido o endereço do seu blog ou site, caso tenha.

Depois é só clicar em "continuar" e em "publicar" (às vezes o sistema pede pra você provar que não é um robô, daí é só clicar no quadradinho, tá?).

Vou adorar ler o que tem para compartilhar comigo... :)